08/05/2020 18:19:00

COMUNICADO AOS PAIS - 08 de maio de 2020.

COMUNICADO AOS PAIS

Comunicamos aos pais e alunos do Colégio Vinícius de Moraes que as aulas presenciais continuam suspensas até que se estabilize a linha crescente de casos de Covid-19 no município, já que não nos sentimos seguros em retornar neste momento.

Apesar de termos o compromisso de preservar nosso calendário letivo, entendemos que prezar pela vida dos nossos alunos, funcionários e de toda comunidade escolar é prioridade neste momento.

Reafirmamos nosso compromisso de cumprir com qualidade as horas letivas exigidas pelo Conselho Nacional de Educação. A partir da próxima semana, iremos reavaliar nossas aulas remotas para que possamos atender cada vez com mais eficácia nossos alunos.

Enviaremos outro comunicado oficial assim que novas decisões sejam adotadas.

Contamos com a compreensão de todos e qualquer dúvida estamos à disposição.

A direção